Total de visualizações de página

Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de junho de 2010

6 comentários:

  1. KAÍQUE,QUE VOCÊ SEJA SEMPRE ILUMIDADO POR DEUS.
    VOCÊ É MUITO ESPECIAL E MUITO AMADO
    TE AMO MUITO
    COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
    MAMÃE.

    ResponderExcluir
  2. amei a história da vida de seu filho ,ele é muuito lindo ,voces sao maravilhosos ,nao tenho nem o q,falar é um deoiimento mais bonito q o outro ,como achamos pais determinados em blogs...

    ResponderExcluir
  3. Sou a mãe do Cesar que tem a síndrome...

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria muito de saber mais sobre este assunto, pois meu sobrinho foi diagnosticado com esta síndrome, através de uma ressonância magnética.
    por favor entre em contato
    carla.rayane05@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho um menino com essa sindrome.A historia do Kaique e muito semelhante com a historia do Bernardo.Me emocionei ao ler.Parabens para nos pois temos um guerreiro em nossas casas.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tem um filho de 5 anos hoje diagnóstico realizado quando ele tinha 2 anos, uma luta, mais meu pequeno e esperto mais ainda não fala nada, porém entende muita coisa.

    ResponderExcluir